Speedy volta ao ar na Grande São Paulo, Vale do Paraíba e Litoral de SP


São Paulo – Após quase 24 horas sem internet, parte dos usuários volta a acessar serviço. Telefônica ainda não revela causa da pane.

Após uma pane de quase 24 horas na rede de acesso em banda larga da Telefônica, usuários de bairros da capital paulista e do Grande ABC informaram à redação do IDG Now! que conseguiram voltar a acessar a internet a partir das 20h30 horas desta quinta-feira (03/07).

Em um comunicado enviado há pouco, pela Telefônica, a operadora confirma que os serviços de acesso foram restabelecidos na Capital paulista , assim como nos demais municípios da Grande São Paulo, nas cidades do Vale do Paraíba e do Litoral Paulista. Entretanto, segundo a empresa, o problema ainda persiste em outros municípios do interior do Estado de São Paulo.

“Neste horário, mais de 80% dos circuitos que compõem a rede de transmissão de dados para serviços corporativos da Telefônica haviam voltado a funcionar normalmente”, comunicou a companhia.

A razão do problema que deixou boa parte dos usuários corporativos, órgãos públicos e consumidores do Estado de São Paulo sem internet o dia todo ainda não foi revelada.

“A empresa continua trabalhando para apurar as causas precisas da ocorrência técnica e, paralelamente, para colocar em operação plena a totalidade dos circuitos de sua rede de serviços corporativos. A Telefônica lamenta e pede desculpas pelos transtornos causados e informa que permanecerá atualizando a opinião pública com novas informações”, conclui a operadora.

Saiba Mais – idgnow.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: