Anatel homologa iPhone 3G para comercialização no mercado brasileiro


São Paulo – Dois meses após anúncio da Apple nos EUA, celular 3G da Apple ganha aprovação da Anatel e poderá chegar ao mercado nos próximos meses.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou nesta terça-feira (12/08 ) a versão brasileira do iPhone 3G, da Apple, que deverá chegar nos próximos meses ao mercado nacional.

Segundo o certificado número 1124-08-1993, o iPhone, cujo modelo atende pela sigla A1241 dentro da agência, foi homologado para funcionar segundo os termos do Regulamento para Certificação e Homologação de Produtos para Telecomunicações.

O documento cita como solicitante a Apple Computer Brasil Ltda. e a sede da Apple Inc, na Califórnia, como fabricante junto à unidade fabril da Precision Industry, na cidade de Shenzhen, na China.
As características técnicas detalhadas no arquivo confirmam que o iPhone 3G, anunciado em junho nos Estados Unidos, chegará aos consumidores brasileiros, já que o aparelho homologado utilizará três  faixas de freqüência para trafegar dados por redes WCDMA e HSDPA.

Saiba Mais – idgnow.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: