iPhone DevTeam promete desbloqueio para iPhone 3G até final do ano


Grupo responsável por liberar 1º iPhone diz, em seu blog, que desbloqueio do iPhone 3G por software estará disponível online até 2009.

O iPhone DevTeam prometeu em seu blog liberar o software que desbloqueará o iPhone 3G para qualquer operadora até o final de dezembro.

O grupo, responsável pelo desbloqueio do iPhone de primeira geração, afirma que o software, que tem como codinome “yellowsn0w”, será divulgado até a “virada do ano novo.

“O desbloqueio está completo e será criado um pacote com aplicativo mais amigável ao usuário e a simplicidade presente no QuickPwn ou no BootNeuter”, continua o post.

Segundo o DevTeam, o método funciona apenas em iPhone 3G com a baseband (chip que controla a comunicação entre o aparelho e a rede da operadora) 2.11.07 ou anterior e requer que o iPhone 3G tenha sido liberado para uso de aplicativos de terceiros fora da App Store (em um processo chamado “jailbreak”).

O iPhone DevTeam continua a afirmar que não trabalha em um método de desbloqueio de aplicativos para o iPod touch de segunda geração

Fonte: idgnow.com.br

Deixe um comentário