Versão de testes do novo sistema operacional Windows vaza na web


Internautas tiveram acesso à plataforma que substituirá o Vista.
Microsoft havia anunciado que liberaria versão beta no início de 2009.

A primeira versão de testes (beta) da próxima geração do sistema operacional Windows vazou na internet, informaram diversos sites nesta semana. De acordo com a publicação “The Independent”, o programa foi disponibilizado para usuários da rede de troca de arquivos BitTorrent. O blog “Gizmodo” disse que os testes são limitados até 1º de julho de 2009 e o “ZDNet” chegou a divulgar telas do novo programa

A versão “pré-beta” do Windows 7 foi oferecida para um grupo seleto de programadores no final de outubro, durante o evento Microsoft Professional Developers Conference, em Los Angeles. Já as primeiras ofertas “extra-oficiais” da versão beta começaram a vazar na internet em dezembro.

O Windows 7 será o substituto do Windows Vista, que não teve o sucesso esperado pela Microsoft. O lançamento oficial do produto está previsto para o final de 2009 ou início de 2010. Segundo a companhia, a versão de testes do novo sistema operacional estaria disponível no início de 2009 para usuários em geral. 

7

Em apresentações da nova plataforma, a Microsoft afirmou que a novidade será mais rápida e mais fácil de usar do que a atual versão. O Windows 7 também terá recursos que incluem tecnologia de tela sensível ao toque e capacidade de personalização do sistema com mais facilidade.

Referência : g1.globo.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: